gibíblia

O deus genocida da gibíblia assassinou toda a humanidade, afogando a todos
inclusive idosos, mulheres grávidas, crianças, fetos no útero e bebês inocentes, sem dó e sem piedade.

genocídio

A gibíblia apresenta mais de 2.552.452 pessoas assassinadas por deus ou ordenadas por ele ou em nome dele ou executadas pelos seus asseclas, números que constam registrados na própria gibíblia. Há outros casos, como o dilúvio, onde deus assassinou idosos, mulheres grávidas, fetos no útero, crianças e bebês inocentes e que não está especificado o número de pessoas assassinadas por deus, estudiosos da bíblia calcularam que deve ter sido algo em torno de 20 milhões de pessoas, totalizando, na gibíblia toda, algo em torno de 24.712.019 pessoas assassinadas, inclusive em várias guerras santas tramadas por deus e executadas por seus asseclas contra outros povos. Curiosidade: O coitado do diabo, que levou toda a fama de mal e culpa pelas desgraças, só assassinou 10 pessoas em toda a gibíblia. [ 1 ] Imagina somar a esses números todas as mortes causadas por doenças, catástrofes, tragédias e desastres naturais enviados por deus contra a humanidade desde o tempo de adão até hoje.

ataque terrorista
deus lançou fogo contra idosos, mulheres grávidas, crianças, fetos no útero e bebês inocentes
queimando a todos até a morte, sem dó e sem piedade.

queimar

O deus genocida da gibíblia lançou um ataque terrorista contra todos os habitantes de sodoma e gomorra e queimou todo mundo vivo, não poupou ninguém, nem mesmo idosos, mulheres grávidas, crianças, fetos no útero e bebês inocentes. Todos morreram carbonizados. Aliás, imitando o seu deus genocida e terrorista da gibíblia, os estados unidos, maior país cristão do planeta, lançaram dois ataques terroristas com bombas atômicas contra o povo de hiroshima e nagazaki queimando a todos vivos até a morte.

"Então o senhor fez chover enxofre e fogo, do senhor desde os céus, sobre sodoma e gomorra; E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra." gênesis 19:24,25

jesus, é claro, não quis ficar pra traz e disse que também vai fazer a mesma coisa, ou seja, queimar todo mundo, incluive idosos, mulheres grávidas, crianças, fetos no útero e bebês inocentes.

"No dia em que ló saiu de sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o filho do homem se há de manifestar." lucas 17:29,30

apedrejar

Mas, o assassinato mais inacreditável e imbecil de todos da gibíblia, sem dúvida alguma, foi o assassinato, por apedrejamento, ordenado por deus e executado por moisés e seus asseclas, de um pobre coitado que estava coletando alguns gravetos para cozer e aquecer a sua família só porque era um sábado. "Estando, pois, os filhos de israel no deserto, acharam um homem apanhando lenha no dia de sábado. Então toda a congregação o tirou para fora do arraial, e o apedrejaram, e morreu, como o senhor ordenara a moisés." números 15:32-36

Varinha Mágica

Agora, imagina pessoas que viveram e vivem suas vidas inteiras, desde os tempos de adão até hoje, sofrendo com sequelas mentais pós traumáticas: violência doméstica, mulheres estupradas, crianças inocentes que são abusadas sexualmente por padre católicos pedófilos e pastores evangélicos pedófilos enquanto o filho jesus, seu pai e o espírito santo assistem a tudo isso e nada fazem para salva-las mesmo tendo poderes totais, absolutos, infinitos e irrestritos. [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ]

Ilustração da santíssima trindade: o filho jesus, o espirito santo e o pai. [ 1 2 ]

santíssima trindade

A santíssima trindade define o pai, o filho jesus e o espírito santo como um único ser em três pessoas (deus) e que as decisões são tomadas pelo pai (legislativo), executadas por jesus (executivo) e validadas pelo espírito santo (judiciário). Portanto, os três sempre existiram e sempre estiveram juntos desde sempre. Onde um vai os outros vão atrás, porém, eles não vão a lugar nenhum porque eles estão em todos os lugares ao mesmo tempo pois são onipresentes. [ 1 2 3 ]

A conclusão importante que se tira a respeito da santíssima trindade é que jesus participou ativamente de todas as barbáries, crimes, assassinatos, genocídios, etc. ordenados pelo pai.

Apedrejamento: Prática incentivada pelo pai, pelo filho jesus e pelo espírito santo.

jesus e o apedrejamento

O apedrejamento nunca foi combatido por jesus. Não há uma única passagem em toda gibíblia que ele proíba tal atrocidade, muito pelo contrário, jesus defende a prática e a continuidade de todas as atrocidade cometidas por deus.

"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim revogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido." mateus 5:17,18

Muitos usam a passagem a seguir como se ela tratasse de uma proibição: "Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela." joão 8:7 Essa passagem diz apenas que quem não tem pecados pode sair pelas ruas e continuar atirando pedras nos pecadores. Era comum a participação de crianças nos apedrejamentos como visto no filme acima e a maioria delas ainda não tiveram tempo de pecar, a maioria sequer tem o discernimento para saber o que é o pecado. A passagem a seguir comprova a pureza das crianças na visão de jesus: "Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de deus. Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de deus como menino, não entrará nele.lucas 18:16,17 Portanto, a garotada que ainda não pecou continua liberada para sair pelas ruas atirando pedras nos pecadores.

jesus chicoteia e é chicoteado

Ambulantes que estavam trabalhando (lembrando que antônimo de trabalhador é vagabundo) para dar de sustento a eles e às suas famílias foram atacados por jesus com um azorrague (instrumento de tortura, se trata de um chicote com bolinhas de metal pontiagudas colocadas estratégicamente nas cordas para cortar a pele e, assim, machucar mais). jesus aproveitou e também revirou as mesas dos trabalhadores onde a mercadoria dos ambulantes estavam expostas a venda destruindo tudo. jesus só fez isso porque sabia que esses ambulantes eram inocentes miseráveis inofensivos que viviam na extrema pobreza. Se jesus fizesse isso contra os ambulantes de hoje, ele seria linchado e chutado até a morte. Tanto é que não se via a mesma atitude por parte de jesus contra os soldados romanos fortemente armados, muito pelo contrário, jesus era um doce: "a cesar o que é de cesar e a deus o que é de deus" mateus 22-21.


"jesus achou no templo os que vendiam bois, e ovelhas, e pombos, e os cambiadores assentados. E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derrubou as mesas." joão 2:14-15

Azorrague era um instrumento de tortura comum na roma antiga e era usado pelos soldados romanos. Ele era composto por várias tiras de couro nas quais eram colocadas em suas extremidades esferas metálicas pontiagudas e ossos que causavam graves lesões no local atingido, sabe como é, quanto mais detalhes maior será a dor, o sofrimento e as feridas. O messias bozo e seu ídolo ustra iriam adorar.

"quem com azorrague fere, com azorrague será ferido"
"jesus disse: todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão." mateus 26:52
"então pilatos mandou açoitar jesus" mateus 27:26


jesus cristo x jesus barrabás

"Mas toda a multidão clamou a uma, dizendo: Fora daqui com este, e solta-nos barrabás." lucas 23:18 Enquanto jesus barrabás era um revolucionário integrante de uma guerrilha armada de insurgentes que lutava contra o domínio e a exploração colonial do império romano invasor do território judeu (marcos 15:7), jesus cristo era um hippie curandeiro que jamais ousou enfrentar o império romano, muito pelo contrário, ele sempre o defendeu e apoiou, inclusive o pagamento dos impostos cobrados pelo império invasor alegando se tratar de "ministros de deus":

“Dai a césar o que é de césar, e a deus o que é de deus.” lucas 20:25

“Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de deus, atendendo sempre a isto mesmo. Dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto.” romanos 13:6-7

Para piorar, além dessa submissão ao império, jesus cristo ainda defendia o trabalho escravo:

“Exorta os servos a que se sujeitem a seus senhores, e em tudo agradem, não contradizendo, não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de deus, nosso salvador.” tito 2:9,10

O nome barrabás significa “filho do pai” (abba = ab = pai; bar = filho), o que para os acadêmicos estudiosos da bíblia se trata do verdadeiro messias filho de deus, mesmo porque nos manuscritos antigos do livro de mateus está escrito "jesus barrabás", portanto, jesus cristo foi adotado pelos doutrinadores romanos da época e introduzido na bíblia em substituição a jesus barrabás, pois jesus cristo era uma figura pacífica e submissa ao "status quo" e subserviente ao império romano para, assim, não influenciar o povo a lutar pela sua liberdade contra o domínio colonial do império romano e aceitar ser explorado pacificamente.

Outra prova foi que o governador romano, poncio pilatos, designado para administrar aquela região, queria executar jesus barrabás e não jesus cristo, pois jesus cristo era útil ao império romano pois alienava os jovens enquanto que jesus barrabás e sua guerrilha revolucionária eram uma ameaça ao status quo e é justamente por isso que o povo judeu escolheu por libertar jesus barrabás pois via no revolucionário e sua guerrilha a única forma de livrar-se do domínio colonial imposto pelo império romano contra o povo judeu.

poncio pilatos: "Não acho culpa alguma neste homem." lucas 23:4 "nenhuma culpa, das de que o acusais, acho neste homem." lucas 23:14 Mas toda a multidão clamou a uma, dizendo: Fora daqui com este, e solta-nos barrabás. O qual fora lançado na prisão por causa de uma sedição feita na cidade, e de um homicídio. Falou, pois, outra vez pilatos, querendo soltar a jesus. Mas eles clamavam em contrário, dizendo: Crucifica-o, crucifica-o. Então ele, pela terceira vez, lhes disse: Mas que mal fez este? Não acho nele culpa alguma de morte. Castigá-lo-ei pois, e soltá-lo-ei. Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E os seus gritos, e os dos principais dos sacerdotes, prevaleciam. Então pilatos julgou que devia fazer o que eles pediam. E soltou-lhes o que fora lançado na prisão por uma sedição e homicídio, que era o que pediam; mas entregou jesus à vontade deles. lucas 23:18-25 Então pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: "Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso." mateus 27:24

Richard Dawkins

"O deus do antigo testamento é sem dúvida o personagem mais desagradável de toda a ficção: ciumento e orgulhoso dele; um maníaco por controle, mesquinho, injusto e implacável; um limpador étnico vingativo e sanguinário; um valentão misógino, homofóbico, racista, infanticida, genocida, filicida, pestilento, megalomaníaco, sadomasoquista, caprichosamente malévolo.” [1] Esse livro contem várias passagens impróprias para menores de 18 anos, deveria ser vendido com essa informação.

Que livro bonitinho com lindos ensinamentos de deus [gênesis 22].
Tem até versões no formato gibi pra garotada curtir e aprender com deus [* *].

inquisição

Como pode alguém seguir a igreja católica depois de tudo o que aconteceu durante a inquisição? A resposta é simples, essas pessoas não conhecem a inquisição porque isso sequer é ensinado nas escolas.

galileo galilei

Poucas pessoas sabem quem foi galileo galilei. Mas ninguém sabe quem foi Giordano Bruno. Isso se deve ao fato da lavagem cerebral praticada pelo status quo (mídia, políticos, escolas, igrejas). Ambos mostraram que o planeta Terra não era o centro do Universo, mas enquanto galileo galilei recuou da sua afirmação e escapou de morrer queimado vivo na fogueira da inquisição, Giordano Bruno não recuou e foi queimado vivo. O status quo prefere mostrar a covardia de galileo do que mostrar o crime hediondo cometido pela igreja católica pois é mais suave aos olhos dos ignorantes [* *].

madre tereza de calcutá



Comentários